Self-Destructive Behaviour – por Márcio Grings
Ora essa, ele não liga o som faz três dias. Fica preocupado quando isso acontece. É como se fosse uma espécie de presságio, breve pausa antes da tormenta, ou o sintoma de alguma grave doença. Sem ofensa, Elvis! Ele dá sinal de fumaça quando aperta o botão de vez em quando. Falso alarme. Apenas gosta de ver as luzes verdes do painel. O véu engessado na borda esquerda – estático em seu quadrado simétrico e iluminado, lembra um coitado qualquer que sofre de alguma paralisia.
Mil e tantos LPs na prateleira, e não liga o toca-discos faz três dias. Está em greve de silêncio consigo, acreditando que a ausência de qualquer som possa facilitar a compreensão das coisas. Vai deitar na cama e aguardar o sono. Sonhos e pesadelos. Quase sempre a segunda opção. Espera a visita do Anjo Gabriel e do seu Demônio de Cabeceira.
Pesadelo da noite passada: colocou o dedo na chama e ficou esperando o fogo derreter a carne. Só parou quando viu os arames aparecendo. Sempre desconfiou que não era humano. Quando o curto-circuito promoveu um bocado de faíscas, resolveu parar a droga da brincadeira.
Atitude assertiva para a mudança. Pelo menos no mundo dos sonhos.
Tem algo nas minhas costas. Ou como ainda diria Lennon:
“Todo mundo tem alguma coisa pra esconder, menos eu e o meu macaco!”
Pega um voo até o norte de uma nova história. Seja você quem for, lhe deseje sorte.
Porra! É o mínimo.
Lá vai ele experimentar outra cor.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.