Santa MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Um ano depois da limpeza do prédio da Kiss, derradeiro depoimento dos acusados

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 3 de dezembro, quarta:

KISS. Limpeza do prédio está mantida, deverá durar uma semana e os familiares não terão acesso ao local

Dos donos da boate Kiss, e réus no processo criminal, é que será cobrado o custo da limpeza do prédio, que deve iniciar nesta quarta-feira. Estima-se em R$ 100 mil o valor cobrado pela Inova Consultoria Ambiental, para realizar a faxina. A ela, aliás, não terão acesso os familiares das vítimas, que tiveram solicitação nesse sentido negada pela Justiça.

A pretensão dos familiares se deve aos pertences das vítimas e que eventualmente continuem no local. A determinação é que eles sejam mantidos em embalagem apropriada e não mais descartados, como era o objetivo inicial de quem fará o trabalho. Essa foi a única concessão, aliás, obtida por quem perdeu um (ou mais) familiar na tragédia que matou 242 meninos e meninas em 27 de janeiro do ano passado.

De todo modo, o processo já iniciou nesta segunda-feira, provocando sérias mudanças no trânsito entre outras situações. Para…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, talvez seja só uma curiosidade, e com certeza é uma coincidência. Mas o fato é que a Justiça passa à próxima fase e a “bola” estará com o juiz Ulysses Louzada – depois do depoimento, marcado para esta quinta-feira, em Porto Alegre, do último dos réus a ser ouvido. No caso, Mauro Hoffmann, um dos proprietários da Kiss.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo