JornalismoMídiaNegócios

MÍDIA. Os fãs que não se assustem: a ‘Playboy’ não acabará. Empresários paranaenses garantem a revista

Durante 40 anos, a revista foi publicada pela Abril. Agora, é com a PBB Entertainment
Durante 40 anos, a revista foi publicada pela Abril. Agora, é com a PBB Entertainment

Está circulando a última edição da revista Playboy brasileira sob o comando da Editora Abril (empresa que, até as pedras sabem, vai mal das pernas). Mas ela não acabará. A PBB Entertainment, desconhecida da maioria das pessoas, que integra um grupo paranaense de empresas no setor de Recursos Humanos, locação de veículos e gestão de carreiras de celebridades, comprou o direito de licenciamento e manterá a publicação.

Uma novata, portanto, no setor de mídia. Mas, enfim… Ah, mais detalhes chegam através de material originalmente publicado na versão online do jornal Zero Hora. A foto é de Divulgação. A seguir:

Playboy assina com nova editora e continuará sendo publicada no Brasil

A Playboy divulgou, na última segunda-feira, a assinatura de um novo acordo de licenciamento com a PBB Entertainment para relançar a revista no Brasil. Em novembro, a editora Abril havia anunciado que descontinuaria a publicação de seu catálogo.

Segundo comunicado, a edição brasileira da Playboy deve ser relançada ainda no início de 2016, com a PBB Entertainment assumindo como nova editora da revista.– Esperamos estabelecer uma parceria de muito sucesso com a nova editora, já que o nosso público continua a crescer tanto no impresso quanto no digital – disse Mike Violano, vice-presidente sênior da Playboy Enterprises, Inc.– A revista continuará oferecendo ensaios fotográficos de alta qualidade, além do conteúdo relevante e provocativo que os leitores conhecem e amam – garantiu André Sanseverino, vice-presidente sênior da PBB Entertainment.

Segundo a nova editora, a revista irá manter os ensaios nus. Há 40 anos no Brasil, a Playboy foi editada, desde o início, pela Abril. Em outubro, a Playboy americana anunciou que deixaria de publicar fotos de mulheres nuas, admitindo uma derrota na concorrência com os sites pornográficos. Na ocasião, a Abril furtou-se a dizer que ainda não havia “nada decidido” sobre mudanças na revista no país.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo