Claudemir PereiraJornalismo

TCHAU, 2015! Uma promessa de Jorge Pozzobom às lideranças dos policiais civis, 9ª nota mais lida do ano

Retro 9As relações, hoje, não são exatamente idílicas, entre  deputado Jorge Pozzobom e os policiais civis. Ou, pelo menos, com as lideranças da categoria. Mas, naquele 11 de agosto a situação era diferente, tanto que foi a própria assessoria do parlamentar que divulgou uma informação que, ao final de 2015, conforme as estatísticas do Google Analytics, é a 9ª nota mais acessada do ano. Esta, que você confere a seguir:

SEGURANÇA. Aumentos previstos em lei são certos, diz Pozzobom, em encontro com policiais sindicalistas

Uma das grandes preocupações dos servidores estaduais da Polícia Civil, provavelmente na mesma proporção que o atraso nos salários, é o cogitado (nos bastidores ou nem tanto) congelamento dos reajustes previstos em lei, o primeiro deles já no mês de novembro.

Em encontro realizado hoje, o deputado Jorge Pozzobom, que se coloca como interlocutor da categoria junto ao Governo do Estado, os tranquilizou…” (Confira a íntegra AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo