EducaçãoPrefeituraTrabalho

EDUCAÇÃO. Prefeitura adia audiência com Sinprosm. Sindicato lamenta atitude oficial e divulga uma Nota

Estava marcada para amanhã uma reunião entre lideranças sindicais dos docentes da rede municipal e o prefeito Jorge Pozzobom. Hoje, o encontro, por iniciativa da Prefeitura, foi adiado para o final do mês. O Sinprosm lamentou a atitude e deixou isso claro em uma Nota Oficial. Essa, que você confere a seguir, na íntegra:

NOTA

O Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria lamenta a repentina indisponibilidade do prefeito Jorge Pozzobom para a reunião marcada para esta quarta-feira (18).

O encontro havia sido agendado no último dia 12, durante a paralisação realizada pela categoria, e adiada no início da tarde desta terça-feira (17) pela chefia do gabinete. A data nova é 27 de julho, ultrapassando o prazo acordado com a administração municipal na paralisação de 12 de junho.

A mudança de planos, sem justificativa clara, frustra a expectativa dos professores e reforça a percepção de que a priorização da educação e dos educadores não é mais do que exercício retórico. O fato de sermos permanentemente empurrados com a barriga não permite outra interpretação.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo