Arquivo

Coordenação superpopulosa da Ação Democrática

Nada menos que 48 militantes. Esse é o número de integrantes da coordenação estadual da Ação Democrática, corrente interna do PT no Rio Grande do Sul. Eles foram escolhidos no encontro da AD realizado no final de semana, em Porto Alegre. Desses 48, cinco são santa-marienses: Valdeci Oliveira, Fabiano Pereira, Fernando Menezes, Ivo Cassol e Vilmar Galvão// Dos 48, 18 compõem a Executiva. Aí, são três os locais: Valdeci, Fabiano e Menezes. Ah, os “adistas” confirmaram Marcelino Pies como o candidato da corrente à presidência estadual do PT. A eleição, inclusive em nível municipal, ocorre em setembro. A data certa ainda não foi definida.// Diante de tudo isso, não custa perguntar: como pode ter funcionalidade uma direção tão numerosa? Hein?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo