Arquivo

Apuração do pleito que elegeu Lima, o recorde absoluto

Dos 68.623 hits alcançados por este site no mês passado, batendo todos os recordes nos quase 90 dias em que www.claudemirpereira.com.br está na rede, nada menos que 5.045 foram assinalados (pelo software que audita a audiência) na madrugada do dia 24 de junho.
      Qual a causa de tantos e mais tantos clics nas primeiras três horas (qualquer coisa como 85 por minuto) naquela ocasião? Simples: foi uma resposta, que eu registrei emocionado (e ainda sem ter os números) no mesmo dia, à minha cobertura, em tempo real, da apuração dos votos do pleito para a reitoria da UFSM.
      Esse resultado, acredite, incentiva a que eu parta para novas coberturas do gênero. E que, ao contrário daquela (eu não sabia, reconheço com humildade, se conseguiria cumprir meu objetivo), serão anunciadas previamente.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo