Arquivo

E o Hospital Regional vai acabar mesmo é nos tribunais

Sem acordo. O promotor de Justiça João Marcos Adede e Castro, da Curadoria de Defesa Comunitária, decidiu: vai entrar com uma ação judicial, com pedido de liminar, para embargar qualquer obra relacionada à construção do Hospital Regional nas beiradas do Distrito Industrial.
      Ele, mantendo o que várias entidades pediram a ele em dezembro de 2004 (e este jornalista teve acesso, ainda que rápido, e apenas visual, à documentação), que fazer valer a idéia de que o HR pode até ser instalado no local escolhido pelo governo do Estado, mas, antes, terá que mandar realizar um Relatório de Impacto Ambiental.
      E agora? Sei lá. Exceto que, se o Judiciário, provocado, conceder o que o promotor vai solicitar, das duas uma: o governo muda de local, ou a obra vai atrasar. No mínimo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo