Arquivo

Um dia para festejar os destaques da Indústria

O Dia da Indústria é nesta quinta, 25 de maio. Mas a festa, em Santa Maria, acontece nesta quarta, 24, com o tradicional jantar promovido pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de SM (Cacism). É a chance de, ao mesmo tempo em que se lembra a importância do setor secundário da economia como motor do desenvolvimento, homenagear as empresas que se destacam por sua qualidade e importância para a indústria santa-mariense.

A festa acontece no Park Hotel Morotin, e são nada menos que seis empresas e uma entidade a serem distinguidas pela Cacism, com o respaldo das diversas instituições que representam os segmentos industriais.

Mais informações você obtém através do material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Cacism, e que passo a reproduzir:

”Prêmio Destaque Indústria completa 30 anos
homenageando empreendedores locais


Criado em 1976, o prêmio Destaque Indústria e Méritos Industriais comemora trinta anos homenageando as empresas que se projetaram no último período. A tradicional festa neste ano acontece nesta quarta, dia 24, às 20h30min, no Park Hotel Morotin.

A construção civil, um segmentos da economia dos que apresentou maior crescimento no país, será o grande homenageado através do prêmio Destaque Indústria 2006 para a Construtora Nima, empresa mais antiga do setor em operação em Santa Maria.

Também no Jantar do Dia da Indústria serão homenageadas com o Mérito Industrial, as empresas:

– Mérito Turismo: Hotel Dom Rafael
– Mérito Confecção: Paraíso Infantil
– Mérito do Setor Oleiro: Cerâmica Pallotti
– Mérito Metal-mecânico: Agrimec
– Mérito do Setor Moveleiro: Móveis São José
– Mérito Especial: Associação Distrito Vivo


A escolha dos homenageados é feita por indicação das entidades representativas do setor que, junto com a CACISM, votam, com notas de 01 a 09, quesitos como Responsabilidade Social; Benefícios Colaboradores; Tecnologia e Informação ; Qualidade e Crescimento e Resultados.

Os homenageados são indicados pelos representantes do Sindicato da Alimentação; Sindicato da Confecção; Sindicato da Construção Civil (SINDUSCON); Núcleo Moveleiro de Santa Maria (NUMOV); Associação da Indústria da Cerâmica de Santa Maria (ASINCER); Associação de Hotéis, Restaurantes, Agências de Viagens e Turismo de Santa Maria (AHTURR) e pelo Sindicato das Indústrias de Metal Mecânica e Material Elétrico (SIMMMAE).

Convites para o Jantar do Dia da Indústria podem ser adquiridos na CACISM, pelo 3222.7600, ou nas entidades empresariais de cada setor.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo