Arquivo

Eleições 2006. Trabalho de Valdeci inicia em SP. E vinda de Lula ao Estado é só um devaneio

Nas 48 horas posteriores à sua saída da prefeitura municipal, para onde deverá retornar até 30 de outubro, Valdeci Oliveira dedicou-se a reuniões políticas em Santa Maria. Conversou, por exemplo, com os vereadores Loreni Maciel e Vilmar Galvão – para tratar da campanha de Lula em Santa Maria.

Nesta quinta-feira, conforme sua assessoria, Valdeci estará em São Paulo. Lá Participa de uma reunião em São Paulo que discutirá a realização de agendas do candidato à reeleição no Estado e na região sul do país. O encontro acontece na na Sede Nacional do PT às 15h e contará com a presença de dirigentes do partido, entre eles, Paulo Ferreira, que é responsável pela agenda do presidente na campanha.

De acordo com o prefeito licenciado de Santa Maria, a intenção é garantir a vinda do presidente ao Estado em pelo menos três oportunidades para participar de agendas junto com o candidato do PT ao Governo do Estado, Olívio Dutra. “Além das vindas do Presidente, queremos garantir a vinda dos ministros Tarso (Genro), Dilma (Rousseff) e (Guilherme) Cassel e do senador (Paulo) Paim para reforçar as campanhas Lula e Olívio no Estado”, afirmou Valdeci.

OPINIÃO CLAUDEMIRIANA: Que não se diga que Valdeci Oliveira não está cheio de boa vontade e disposição para tocar a campanha, no RS, de seu candidato à Presidência. No entanto, crer que Lula venha ao estado durante a campanha é, no mínimo, ser muito crédulo – a ser verdadeiro o noticiário vindo de Brasília. O presidente, no início da semana, deixou claro em contato com apoiadores que não pretende visitar áreas conflagradas por candidaturas petistas em oposição a potenciais aliados no segundo turno – caso de Germano Rigotto, no Rio Grande do Sul. É por isso que pode-se afirmar que, se vier ao Estado, será apenas uma vez. E bem rapidinho.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo