Arquivo

Coluna Observatório. “De cenas e luvas”

Chamou a atenção, no último sábado, na inauguração do Comitê Regional da Campanha de Lula à Presidência, a ausência de Fabiano Pereira, candidato à reeleição à Assembléia Legislativa. Supostamente, o deputado teria sido aconselhado por um importante articulador da sua atuação política, como resposta à falta de apoio de Valdeci Oliveira (coordenador da campanha lulista no Estado) à reeleição fabianista.

A crer-se nessa explicação, algo exótica (a coluna não acredita nela, mas registra, por relevante) para o não comparecimento ao ato da manhã, que incluiu caminhada no calçadão; a ida, no mesmo dia, do prefeito licenciado ao lançamento da candidatura de Fabiano seria o que antigamente era chamado de “tapa de luvas”.

Agora, tudo isso é sui generis, na medida em que ninguém mudou de posição. Isto é, o chamado Grupo de Valdeci continua apoiando Adão Vilaverde (cuja candidatura, com a presença do prefeito licenciado, aconteceu na noite desta sexta, em Santa Maria), e não Fabiano Pereira, à Assembléia. Então, o que temos, de parte a parte, é apenas um “jogo de cena”. Ou o que for.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo