Arquivo

Eleições 2006. Alceu Collares e Paulo Paim vêm a Santa Maria no último sábado de campanha

É o último sábado de campanha oficial. No próximo, véspera do pleito, só é permitido o proselitismo, digamos, silencioso. Ninguém está proibido de caminhar e apertar mãos, por exemplo, mas a campanha oficial terá terminado.

Assim, daqui a pouco começa o último final de semana de caça ao voto. E Santa Maria recebe dois nomes de peso. O pedetista Alceu Collares, que concorre ao Palácio Piratini, participa da inauguração do comitê de sua mulher, Neusa Canabarro, candidata à Assembléia Legislativa, e faz a indefectível caminhada pelo calçadão.

Só o que não se sabe, e está aí algo a ser conferido, qual a reação dos pedetistas de Santa Maria. Como se sabe, o partido, aqui, inclusive por sua própria sobrevivência, luta para eleger Vicente Bisogno à AL. E agora, com Neusa aparecendo pela cidade, e montando comitê, como é que fica? Hein?

O outro notável a comparecer na boca do monte neste sábado é o senador petista Paulo Paim. Sua agenda prevê uma carreata em favor de Olívio Dutra, candidato a governador, a partir das 9 da manhã. Depois, haverá a inauguração do comitê Olívio-Jussara (Cony, candidata a vice, do PC do B), na rua Venâncio Aires, e, em seguida, caminhada do Movimento Negro. A manhã de Paim termina em Santiago, onde almoça e participa de agenda organizada pela coordenação regional do PT, através de Fernando Menezes

Além de Collares e Paim, acredite, o calçadão estará cheio. De militantes e candidatos. Como sempre. É só conferir.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo