Arquivo

Eleições 2006. Vera Guasso e Heloísa Helena, do PSol, já têm agenda definida em Santa Maria

É verdade que não há exatamente uma ageeeenda. Pelo menos no que toca a Heloísa Helena, a candidata da “Frente de Esquerda” (que reúne, além PSol, também PSTU e PCB) à Presidência da República. Só o que se sabe, dos compromissos de HH, e que me foram repassados via correspondência eletrônica pelo presidente municipal do partido, Jefferson Cavalheiro, é que a senadora terá “atividades” a partir da 1 e meia da tarde de sexta. E que, às 6 e meia, já no início da noite, terá reunião com apoiadores, no plenarinho da Câmara de Vereadores.

Aliás, essas atividades serão acompanhadas pela candidata ao Senado, pela mesma aliança, Vera Guasso. Ela, aliás, fica também no sábado em Santa Maria, fazendo panfletagem no calçadão, às 10 da manhã; campanha “na ocupação da Vila Natal”, às 12 e 40; e visita às vilas Lídia e Arco-íris, às 3 da tarde. E é só.

CURIOSIDADE CLAUDEMIRIANA: pela agenda enviada, deduz-se que Luciana Genro, candidata a deputada federal, e Roberto Robaina, concorrente ao Piratini, não acompanharão HH e Vera em Santa Maria. Será?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo