Arquivo

Yeda x Olívio 2. Estava faltando “o senhor/a senhora mandou a Ford embora. Não falta mais

Vai e vem, vem e vai. E a questão da Ford volta à baila. Nesse terceiro bloco, já em fase final, Olívio e Yeda trocam farpas acerca do episódio findo o qual a montadora norte-americana desistiu do Rio Grande do Sul e mudou-se de mala, cuia e incentivos fiscais para a Bahia de, na época, Antonio Carlos Magalhães.

Os argumentos também não se modificam. Em tom furioso (quase lembrando o Alckmin) Yeda repete o mantra “o senhor mandou a Ford embora” e, com ela, 100 mil empregos. Em contraponto, Olívio repete: “a senhora mandou a Ford embora, ao votar a Medida Provisória que chancelou a guerra fiscal”. Etc. Etc. Etc.

Bem, está no fim. Se bem que desconfio que a arenga pró e contra voltará ainda até o final deste debate entre os candidatos ao governo gaúcho. A pergunta é: depois de tanto discutir e repisar os mesmos argumentos, não estarão os concorrentes perdendo tempo? Afinal, todo mundo já sabe o que ambos pensam. Ou estou enganado?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo