Arquivo

Estado. PMDB da região debate , em Vila Nova, a participação o governo de Yeda Crusius

Acontece na quarta-feira, feriado de 15 de novembro, em Vila Nova do Sul, a última edição de 2006 (não se sabe se acontecerá o mesmo em 2007) do encontro “Diálogos com a Militância”. A promoção é do PMDB da Região Centro.

No encontro, os peemedebistas pretendem discutir a eleição do Diretório Estadual, que acontece dentro de um mês e para a qual já há um acordo prévio em torno da manutenção do senador Pedro Simon na Presidência, e a assunção do deputado Eliseu Padilha à Secretaria Geral.

Mas o que deverá, mesmo, merecer a maior atenção do PMDB da região é a participação política local no governo de Yeda Crusius, do PSDB. Conforme o coordenador regional do partido, o santa-mariense Maicon Di Giácomo, em nota divulgada no final da semana passada, “esperávamos estar realizando este encontro para festejar uma grande vitória do PMDB gaúcho em 2006, mas o quadro atual sugere que temos que unir esforços para com maturidade identificar erros e propor ações que reflitam em um grande desempenho nas eleições de 2008, procurando ampliar o número de Prefeitos e vereadores do PMDB na região.”

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo