Arquivo

Coluna Observatório. “O que ainda falta”

Marcelo Bisogno e Juliano Picolotto serão, sim, os nomes dos secretários pedetistas no governo de Valdeci Oliveira. Eles foram definidos, e já indicados ao prefeito, em reunião realizada na noite de terça-feira, pelos dirigentes do partido do falecido Dr Leonel.

Como também já está definido que Bisogno assume a secretaria de Esportes (onde está Carlos Rempel) e Picolotto a de Transporte e Mobilidade Urbana (hoje ocupada por Genil Pavan). Então, o que estaria atrasando o anúncio público, com o Chefe do Executivo (logo depois de o site www.claudemirpereira.com.br ter dado a notícia, na tarde de quarta-feira) até divulgando “nota oficial” a respeito?

Simples: pelo menos até o fechamento desta coluna, ainda se explicava ao PSB, parceiro histórico do PT, que uma secretaria (a de Habitação) é proporcional ao tamanho dos socialistas na cidade. E também se buscava uma posição digna para Pavan, que é do quadro geral do Departamento Municipal de Trânsito.

Ah, e também não estão definidos ainda, mas isso não impediria o anúncio dos secretários, o número final, o posicionamento e os nomes dos CCs pedetistas na administração municipal.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo