Arquivo

Observatório. O que você vai ler neste sábado

A partir das 9 (pouco antes, pouco depois) da manhã deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 27 de janeiro. Confira:

 

1. (Quase) inacreditável.  E não é que os petistas, incrivelmente, se encaminham para um inédito consenso, no que toca a chamar mais gente para tentar permanecer no governo outros quatro anos?

 

2. O que ele fará? As três possibilidades viáveis para o futuro político mais imediato do ex-prefeito e (ainda, até quarta-feira) deputado José Haidar Farret.

 

3. A sensação. A seção “Não custa lembrar” volta quase cinco anos no tempo, para mostrar como a população percebia a segurança pública. E a diferença em relação aos tempos de hoje.

 

4. Será na urna. Como o PMDB vai decidir, no centro do Estado, os possíveis ocupantes de cargos de confiança na região. E quantos e quais e quem  participarão do processo.

 

5. Os favoritos. Ainda que democratizada, a decisão dos peemedebistas, há alguns nomes que ponteiam qualquer discussão. Quem são eles?.

 

6. O enigma. A interpretação (e os desejos) para a ausência do vereador Luiz Carlos Fort na reunião do Diretório e da Executiva petista é tema de duas notas, entre as várias exclusivas da seção “Luneta”.

 

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 27 de janeiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo