Arquivo

Setores. Agora, Yeda Crusius instala a Câmara Setorial que trata da Segurança Pública

Depois da Câmara Setorial de “Gestão Pública e Finanças”, na segunda-feira, nesta terça foi a vez da instalação, pela governadora do Estado, Yeda Crusius, da que vai cuidar das questões de Segurança e Prevenção da Violência.  No mesmo dia, aliás, em que se divulgou documento da Organização de Estudos Ibero-Americanos, com a participação do Ministério da Saúde (leia nota anterior).

 

Confira, na notícia divulgada pelo ClicRBS, com base em informações oficiais do Governo do Estado, o que é para que serve mais essa Câmara. E também as outras quatro a serem implantadas nos próximos dias. A seguir:

 

 “Governadora instala Câmara Setorial de Segurança e Prevenção da Violência

 

Também foram nomeados os integrantes do Comitê de Prevenção da Violência

A governadora Yeda Crusius instalou, nesta terça-feira, no Palácio Piratini, a Câmara Setorial de Segurança e Prevenção da Violência. Também foram nomeados os integrantes do Comitê de Prevenção da Violência. As câmaras setoriais foram instituídas neste governo como um instrumento de gestão pública, nas quais as secretarias e órgãos afins discutem, analisam e definem ações integradas, ampliando o diálogo interno e com a sociedade.

 

Junto com a instalação da Câmara Setorial de Segurança e Prevenção da Violência será constituído e nomeados os integrantes do Comitê de Prevenção da Violência representando órgãos do governo do Estado, entidades da sociedade, instituições e organizações nacionais e internacionais e por profissionais reconhecidos… “

 

 

SE DESEJAR ler a íntegra, clique aqui.

 

E TAMBÉM pode ler o material oriundo do Palácio Piratini, clicando aqui.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo