ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Rara unanimidade nas siglas governistas. Todas contra nomeação da nova secretária”

Pela primeira vez, desde que assumiu o poder, as lideranças dos partidos que compõem o consórcio governista municipal atingiu a unanimidade: ninguém, mas ninguém meeeesmo, concordou com a nomeação de Anny Desconzi como interina na pasta de Educação, em lugar do demissionário Pedro Aguirre.

Se vão dizer isso para quem manda, o prefeito Cezar Schirmer, é outra história. Também não peça para confirmarem diante do microfone ou de uma canetinha (exceto se for pedido sigilo da fonte), mas o fato é que os quatro partidos que compõem a aliança que governa a comuna, embora nada tenham contra a Procuradora do Município que, de resto, é da cota pessoal do prefeito, entendem que o cargo deveria ser exercido por alguém de maior peso político. E aí a favorita de todos parecer ser mesmo a ex-vereadora Magali Marques da Rocha, do PMDB.

Sim, e daí? Daí, nada. Todos se submeterão (como aconteceu até o presente momento) à vontade do chefe. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. O que não impede os resmungos pelos corredores. Que podem ter alguma importância no futuro. Uma subentendida ameaça, se é que dá para compreender.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Uma coisa é certa Pedro Aguirre é muito político e carismático, o governo Shirmer não soube aproveita-lo nem ouvi-lo e com isso só quem perdeu foi a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo