Coluna

Delegado que prendeu ‘Roberto Carlos’ estaria em Santa Maria – por Luiz Roese

Pelo que eu sei, estaria em Santa Maria, ou estaria por chegar, o delegado de Polícia Civil Adriano Winkelmann de Rossi, titular da Delegacia de Tupanciretã. Ele iria atuar um tempo na cidade. Sempre foi muito dedicado. Sugiro que a imprensa local entreviste o policial sobre o dia em que ele prendeu… Roberto Carlos. Calma, explico.

Em novembro do ano passado, sua equipe prendeu Celso Pires da Silva, de 50 anos, cover do Rei. Conhecido por imitar o visual e a voz do cantor em shows, ele foi preso por tráfico de drogas, em Novo Hamburgo.

O cara estava com agenda lotada para apresentações de fim de ano, mas a casa caiu. Ele é acusado de fornecer drogas para a região central do Estado – ele nega qualquer envolvimento com o tráfico. Suspeita-se que ele fornecia todo o tipo de drogas pra a região, principalmente crack, maconha e cocaína, segundo a Polícia Civil.

A ação policial do ano passado cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Júlio de Castilhos, Tupanciretã, Nova Palma, Santa Maria, Novo Hamburgo e Gravataí, com presos e apreensões de drogas e dinheiro.

 

Pais de vítimas da Kiss foram a velório de Ricardo Boechat

Paulo Carvalho e Fátima, pais de Rafael Paulo Nunes de Carvalho, que morreu aos 32 anos na tragédia da Kiss, foram ao velório do jornalista Ricardo Boechat, em São Paulo. Enfim, ele não era só um grande jornalista. Era um ser humano maravilhoso.

Confira a passagem de Paulo Carvalho pelo velório:

Confira também o apoio dado por Boechat em 2014:

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo