Arquivo

Coluna Observatório. “Tudo começou naquele junho. E, olha, já faz mais de dois anos”

A seção “Não custa lembrar”

 

 

Em 4 de junho de 2005:

 

“Executiva estadual do PMDB se reúne no final da tarde de segunda-feira, em Porto Alegre. Entre os temas, a nominata de candidatos à Assembléia Legislativa e à Câmara dos Deputados.

Um sub-tema também deverá estar presente no encontro da cúpula peemedebista: a disputa, cada vez mais acirrrada, por uma (ou duas) vaga de concorrente à AL por Santa Maria e pela região central. No epicentro, o confronto entre Cláudio Rosa e Tubias Calil”

 

Hoje:

 

As notas ao lado foram publicadas há exatos 2 anos mais 3 dias. E 48 horas depois, Luiz Celso Giacomini, candidato à Assembléia há muuuuito tempo, minutos antes da convenção do PMDB, virou (e recusou) candidato a deputado federal. Por ação direta, garantiu dirigente da sigla, em conversa gravada por um celular, de Cezar Schirmer. Eis a origem do rompimento que, até hoje, tem conseqüências não exatamente agradáveis ao peemedebismo local.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo