Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Notícia instantânea. E não é que o Orkut adia lançamento da Playboy com nudez da Ana Paula!

“Vejamos a breve coletânea. Uma desgraça da vida e dos sentimentos ocultos. Um professor de música, com mais de 30 anos, e sua aluna de 13 anos, se matam em um motel do bairro Agronomia em Porto Alegre. Em seus perfis no orkut, todos os indícios do amor passional. Os jovens que agrediram a doméstica no bairro da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro tiveram seus perfis no Orkut vasculhados pelos repórteres e pela polícia. Um largo dossiê, incluindo portais e debates no orkut, foi anexado pelas entidades em defesa da regra das cotas na UFRGS. Acabo de ver na TV, que a bandeirinha de futebol Ana Paula de Oliveira capa da revista Playboy de julho, teve o lançamento da edição cancelado no Rio em função de ameaças no orkut…”

O parágrafo acima é parte do artigo “A fonte primária também é virtual”, do jornalista e cientista político Bruno Lima Rocha, colaborador semanal deste site. Para ler a íntegra, basta ir ao lado, na caixa de Artigos. Ele foi postado na tarde desta terça-feira. Confira!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo