Arquivo

Coluna Observatório. “Nervosismo na Câmara? Creia, tende a piorar”

Quanto mais próximo estiver o pleito municipal, maior será o nervosismo na Câmara de Vereadores. O discurso tende a piorar. Sim, sempre é possível. E a demagogia, que atinge níveis planetários na atual legislatura, se transformará em estratosférica. Isso, claro, até abril – quando a TV Câmara terá que cortar, por força da legislação, o pronunciamento dos atuais edis.

A diferença, se há alguma digna de registro, do parlamento atual em relação a composições anteriores, é que a renovação agora será bem maior do que em eleições passadas. Basta dar uma olhadinha em ex-vereadores que a população quer ver de volta e nos novos e qualificados concorrentes que vêm por aí, para perceber a facilidade do prognóstico.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo