Arquivo

Superevento. Será em SM a convenção estadual do PP. Aguardados pelo menos mil convencionais

O há pouco eleito presidente estadual do PP, deputado Jerônimo Goergen, está levando muito a sério a idéia de revitalizar a agremiação. Mesmo reconhecidamente forte, especialmente nas cidades menores (mas também em grandes, como Pelotas e Santa Maria, por exemplo), faz tempo não consegue um desempenho sequer razoável em disputas majoritárias.

 

Dentre as idéias do dirigente, que também está procurando rejuvenescer as lideranças partidárias (ele próprio está na casa dos 30 anos), há a proposta de descentralização das decisões. Inclusive do ponto de vista geográfico. E é onde entra Santa Maria.

 

Segundo fonte próxima à direção municipal do partido, será na boca do monte a próxima convenção estadual do PP, marcada para 10 e 11 de novembro. Serão dois dias de muito debate em Santa Maria. Aguarda-se a presença de pelo menos mil convencionais, oriundos dos quase 500 municípios gaúchos.

 

Cá entre nós, além de um superevento político, também haverá um belo impacto econômico para a cidade. E, por que não, até mesmo turístico. Ah, para melhorar ainda mais a situação, do ponto de vista do PP, será interessante que o partido também resolva a sua própria situação interna na comuna, até lá.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo