Arquivo

E essa, agora! João Luiz Vargas deixa o TCE para se candidatar a prefeito, diz jornalista

Sem muito papo, reproduzo a seguir a nota publicada pelo jornalista Políbio Braga, na página que ele mantém na internet. E, embaixo, o meu comentário:     

 

“Vaga de João Luiz no TCE irá para Marco Peixoto

 

O PP já avisou: se o ex-deputado João Luiz Vargas resolver pedir o boné do Tribunal de Contas do Estado, a vaga é do PP.

. É que o PMDB ficou assanhado com a próxima aposentadoria de Vargas, que voltará à política no ano que vem como candidato a prefeito.”

 

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: Vamos combinar que João Luiz dos Santos Vargas foi um nome importante na política regional. E nada indica que deixe de ser, ao retornar. Mas, candidato a prefeito de onde? São Sepé, onde ele começou, nos anos 80, como vereador? Ou em Santa Maria, onde estaria seu domicílio eleitoral? Com a palavra, o próprio João Luiz.

 

Ah, e a confirmar-se Marco Antonio Peixoto no Tribunal de Contas do Estado, substituindo João Luiz, abre-se uma vaga para deputado para o centro-oeste gaúcho. Pergunta-se: quem herdará os votos, que não são poucos, do pepista?

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras notas do jornalista Políbio Braga.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo