Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

UFSM. Idéia nacional dos docentes era paralisar nesta quinta. Aqui, só haverá assembléia

Os professores das instituições federais de ensino superior haviam decidido por paralisar as atividades nesta quinta-feira. Em Santa Maria, porém, isso não acontecerá. Apenas a assembléia geral, convocada pela Seção Sindical dos Docentes. Para saber mais detalhes, confira material enviado aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da entidade:

 

“SEDUFSM realiza assembléia na quinta, mas sem paralisação

  

A Seção Sindical dos Docentes da UFSM (SEDUFSM) realiza assembléia geral da categoria nesta quinta, 13, a partir das 15h, no auditório Sérgio Pires. A plenária ocorrerá sem paralisação, que havia sido orientada pela reunião do setor das IFES, em Brasília, nos dias 24 e 25 de agosto. No mesmo encontro da capital federal foi deliberado, por ampla maioria, a realização de uma greve nacional das universidades a partir da última semana de setembro (24 a 28).

 

 Conforme a diretoria da SEDUFSM, a intenção do sindicato nesta assembléia de quinta-feira é discutir e debater questões sobre o REUNI (Programa de Reestruturação das Universidades Brasileiras) e também deliberar sobre a adesão ou não dos docentes à greve nacional. O presidente da seção sindical, professor Diorge Konrad, convida aos docentes,  técnico-administrativos e estudantes para acompanhar o encontro que será realizado no campus da UFSM.

 

A Pauta da assembléia:

1. Informes;

2. Ingresso de ação judicial pela integralidade da GED aos aposentados;

3.  REUNI

4. Deliberação sobre greve nacional dos docentes da IFES para a última semana de setembro;

5.  Assuntos gerais.”

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Sedufsm.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo