Arquivo

Não custa lembrar. As precárias condições de saúde de José Alencar vêm de longa data

Confira a seguir nota publicada na manhã de 18 de julho de 2006, uma terça-feira:

“Tumor. Vice-Presidente José Alencar “vai para a faca”, daqui a pouco, em hospital pau

O vice-presidente da República, José Alencar, será submetido daqui a pouco, a partir das 8 e meia, a uma cirurgia, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele irá retirar um tumor no abdome. Não há informações sob a característica da lesão, o que só será possível após a operação, com a realização de uma biopsia.

Segundo notícia divulgada pelo repórter Leonencio Nossa, da Agência Estado, e que os jornais estão reproduzindo em suas edições desta terça-feira, o tumor foi diagnosticado na sexta-feira, durante exame de rotina, na semana passada, mas o problema foi mantido em sigilo. Até esta segunda, Alencar era o presidente da República em exercício – o titular, Luiz Inácio Lula da Silva estava na
..”

Para ler a nota na íntegra, inclusive reportagem a respeito, publicada no jornal O Estado de São Paulo, clique aqui.

 

PASSADOS EXATAMENTE 18 ANOS, vamos combinar que as condições de saúde do vice-presidente, aliás reeleito, não são exatamente das melhores. Agora mesmo, está internado em São Paulo, sem previsão de alta. E deverá passar, dentro de alguns dias, pela enésima sessão de quimioterapia, ele que, depois da nota que você leu ali em cima já foi operado pelo menos mais uma vez. É. A situação longe está de confortável.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo