Arquivo

Troco aos militares. Reajuste salarial deve ser anunciado nos próximos dias, garante Pimenta

Pela óbvia importância para Santa Maria, reproduzo a seguir a nota que publiquei perto das 6 da tarde desta terça-feira. Confira:

 

 

 

“Militares. Valor do reajuste deve ser anunciado pelo governo nos próximos dias, diz Pimenta

 

Confira nota distribuída pela assessoria de imprensa do deputado federal petista Paulo Pimenta. O assunto: reajuste dos integrantes das Forças Armadas – que, como se sabe, tem um núcleo significativo em Santa Maria. Acompanhe:

 

“Governo acelera estudos para definir reajuste salarial dos militares, afirma Pimenta

 

O deputado federal Paulo Pimenta PT/RS, afirmou hoje que nos próximos dias deverá ser anunciado o valor do reajuste salarial dos militares. Segundo o petista, o presidente Lula determinou nesta terça-feira (dia 25) aos Ministros Nelson Jobim (Ministro da Defesa) e Paulo Bernardo (Ministro do Planejamento), que concluam os estudos para definição dos percentuais e números do reajuste.

 

As negociações sobre o reajuste do salário dos militares estavam suspensas desde janeiro de 2008 com o fim da CPMF, no entanto, o Presidente Lula já solicitou as análises dos técnicos dos Ministérios da Defesa e do Planejamento para examinar as alternativas para concessão do reajuste. “Vejo com bons olhos a decisão do Presidente Lula. Aguardo para as próximas horas a oficialização dos percentuais e espero sinceramente que estejam à altura da expectativa de toda família militar”, concluiu Paulo Pimenta.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo