Arquivo

Vice. Ovídio, parceiro de Pimenta. Quem mais forçava por Werner eram os candidatos a vereador

Werner Rempel (foto) não será candidato a vice-prefeito outra vez. Mantém, segundo pessoas próximas dele, a firme idéia de concorrer à vereança. Aliás, já está há bastante tempo trabalhando para isso. Então, por que seu nome surgiu como alternativa, diante da impossibilidade legal de Carlos Rempel ser o parceiro de chapa de Paulo Pimenta?

 

Simples: afora suas qualidades político-pessoais, subjazia um interesse bem prático dos candidatos a vereador, que vêem no atual vice um candidato muuuito forte, há quem diga o maior deles, e, afastado, estaria afastado um grande empecilho à eleição de alguns e à reeleição de outros.

 

Em todo caso, Rempel, o vice, não será. Então, a melhor alternativa política encontrada pelos dirigentes da Frente Popular Trabalhista (com PDT ou sem PDT) foi a do vereador do PTB, Ovídio Mayer – que já constava numa relação de possíveis nomes desde o momento em que o assunto começava a ser discutido. E que foi, aliás, confirmado ontem num encontro de petistas, na Câmara de Vereadores, como você leu na nota imediatamente anterior a esta.

 

EM TEMPO: uma outra razão estaria a impedir que Werner Rempel fosse (ou seja) o candidato a vice pela segunda vez. Há dúvidas razoáveis se, em concorrendo agora, e saindo vitorioso, poderia Werner concorrer à Prefeitura (se for esse seu desejo) em 2012. Afinal, teria cumprido dois mandatos majoritários consecutivos.

 

EM TEMPO (2): desculpa de novo puxar a brasa para o nosso assado, mas a impossibilidade de Carlos Rempel concorrer como vice, e as alternativas Ovídio e Werner, pra variar, você soube antes nesta (nem sempre, e agora nada) humilde página de internet. Foi ainda na sexta-feira, em nota EXCLUSIVA do sítio. Quer conferir? Clique aqui.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo