Arquivo

Economia solidária (33). Público recorde na feira. Foram 145 mil visitantes nos três dias

Confira a reportagem de Patrícia Lemos, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, com a colaboração de Tiago Medeiros, da assessoria de imprensa da 4ª Feira de Economia Solidária do Mercosul e da 15ª Feira Estadual do Cooperativismo:

 

O número total de pessoas que passou pelo Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter superou os números alcançados por todas as edições anteriores do evento. Nos três dias de Feira, 145 mil pessoas visitaram os 750 expositores instalados na Rua Heitor Campos, fundos da Basílica da Medianeira. A estimativa é da Brigada Militar, que também informou que não houve ocorrências policiais durante o evento.

Segundo a organizadora da Feira, irmã Lurdes Dill, este acontecimento cresce cada vez mais em Santa Maria: “Esta Feira caminha cada vez mais para se tornar um Fórum Social Mundial da Economia Solidária. Agradecemos à Prefeitura, à Diocese de Santa Maria, através do Projeto Esperança/Cooesperança, às comissões que trabalharam nos bastidores e a todos os visitantes”. Confira os dados da Feira de Economia Solidária do Mercosul:

Público total: 145 mil pessoas
Empreendimentos expositores: 750
Empreendimentos visitantes: 150
Entidades apoiadoras: 250
Municípios participantes: 400
Estados brasileiros presentes: 27
Países participantes: 25
Seminários realizados: 15
Atividades culturais no palco: 25”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo