Arquivo

Eleições 2008. Lançamento da campanha de Pimenta e Ovídio teve Olívio, Valdeci e deputados

Confira o relato (com foto) da assessoria da campanha da Frente Popular Trabalhista, para o ato de lançamento das candidaturas, na noite de sexta-feira, 11 de julho.

 

“Festa marca lançamento da campanha de Pimenta e Ovídio a Prefeitura de Santa Maria

Na noite desta sexta-feira, 11 de julho, foi lançada a candidatura da Frente Popular Trabalhista, com os candidatos Paulo Pimenta a prefeito de Santa Maria e Ovídio Mayer para vice. Uma festa com representantes dos onze partidos que fazem parte da Frente aconteceu no ginásio do Parque da Medianeira para esperar os candidatos. Muitos foram os apoios a dupla, como do ex-governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra, do líder do governo Lula em Brasília, deputado federal Henrique Fontana, além de deputados estaduais e líderes dos partidos que compõem o grupo e o prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira.

Com o slogan “Santa Maria não pode parar” Olívio Dutra desejou que cada militante dos 11 partidos, na campanha, seja tão candidato quanto Pimenta e Ovídio. “Porque somos nós que vamos elegê-los, não para eles nos substituírem, mas nos representarem”, justificou. Já o prefeito Valdeci argumentou que a marca da campanha não é à toa, pois Santa Maria esteve parada por muito tempo e o prejudicado foi o cidadão santa-mariense.

Muito entusiasmados, Pimenta e Ovídio conduziam os convidados e faziam o convite a juntos trabalhar pela prefeitura de Santa Maria. Ovídio destacou a importância da união de forças para a luta por uma cidade melhor e que não pare no tempo. Para encerrar a noite, foi a vez do futuro prefeito, Paulo Pimenta. Ele falou sobre a responsabilidade em dar seqüência ao projeto que já está sendo desenvolvido pelo atual prefeito e na responsabilidade em substituir Valdeci, que junto a sua equipe, há muito tempo vem trabalhando diariamente para modificar a vida dos santa-marienses e muito disso já pode ser visto em bairro, vilas e no centro de Santa Maria.

Sobre os três meses da campanha, Pimenta disse que este será um trabalho bonito, com entusiasmo, tendo como marcas a alegria e o positivo. “Queremos uma cidade para cima, com muita esperança. Vamos permitir que mais e mais pessoas continuem tendo melhoras em suas vidas. Nossa resposta aos pessimistas será sempre um positivo”, definiu ele, mostrando um sinal de positivo com a mão direita. “Santa Maria não pode parar, porque vai dar tudo certo”, finalizou.

Ainda participaram deste grande ato político o deputado federal Marco Maia, os deputados estaduais Adão Villaverde, Fabiano Pereira e Elvino Bohn Gass.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo