Arquivo

Educação. Prenúncio de uma pra lá de quente discussão, na assembléia desta sexta, da Sedufsm

Ainda sob os efeitos da contestada criação de uma outra entidade sindical para representá-los e a da suspensão do registro da Andes-Sindicato, os professores da UFSM realizam assembléia nesta sexta-feira, a partir das 9, no campus. Mais detalhes, na nota distribuída aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Sedufsm:

 

“A direção da SEDUFSM está convocando a categoria para uma importante assembléia nesta sexta, às 9h, no Auditório Sérgio Pires, prédios básicos, no campus da UFSM. Na pauta, além de informes sobre a ação dos 28,86%, informes sobre a reunião do setor das federais do ANDES.

 

Consta da pauta ainda a escolha de delegados para o III Congresso Extraordinário do ANDES, que ocorre de 19 a 21 de setembro, em Brasília, e que também dará conta dos temas recentes, dentre os quais, a suspensão do registro sindical do ANDES e a iniciativa do PROIFES de tentar se transformar em sindicato, de forma ilegal, tendo aval da CUT/Governo.

 

(Os cadernos de textos para debate no Congresso Extraordinário está disponível no site da SEDUFSM na seção “relatórios e documentos”. Acompanhe o link a seguir http://www.sedufsm.com.br/docs/Doc_080910-108.pdf

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa da Sedufsm.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo