Arquivo

É a idéia. PMDB da região fixa metas para 2009. E quer linguagem única dos prefeitos da sigla

Como idéia, não dá para negar, é excelente. Difícil, porém, será implementar uma linguagem única entre os prefeitos eleitos pelo PMDB na região central do Estado. As óbvias diferenças entre as cidades são elemento inibidor. Mas, como meta, ou declaração de intenções, vale.

 

Esta foi uma das deliberações tomadas por um grupo de 150 peemedebistas que se reuniu neste final de semana em Paraíso do Sul. De Santa Maria, até onde me foi possível apurar, esteve o vereador e futuro secretário de Esportes, Tubias Calil. Para saber mais sobre o evento, acompanhe o material (inclusive a foto) publicado pela assessoria de imprensa do Diretório Estadual do PMDB. A seguir:

 

“Centro do Estado projeta atuação para 2009

 

O encontro de final de ano da coordenadoria do Centro do Estado reuniu cerca de 150 correligionários no domingo, 14, em Paraíso do Sul. “Estabelecemos metas para o próximo ano, como a organização do curso de gestão pública e o estabelecimento de uma linguagem única das prefeituras para o desenvolvimento regional”, declarou o coordenador, Marcelo Figueiró.

 

O deputado estadual Edson Brum frisou que o partido deve manter a motivação deste ano para projetar a volta ao governo do Estado em 2010. E o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Alceu Moreira, lembrou que os prefeitos da região devem buscar parcerias com entidades, universidades, empresários e sindicatos ao longo de suas administrações.

Ainda participaram do encontro o deputado estadual Gilberto Capoani, além dos prefeitos eleitos de Cachoeira do Sul, Sérgio Ghignatti, Novo Cabrais, Sérgio Rosa, Paraíso do Sul, Roberto Machado, e os vices de Agudo, Hilberto Boeck, e Cachoeira do Sul, Ronaldo Trojahn

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa do PMDB gaúcho.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo