ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Do tempo em que Cechin era a pedra no sapato de Farret

Não custa lembrar

Em 7 de novembro de 2005:

 “…Definitivamente, Sérgio Cechin é a pedra no sapato da candidatura à reeleição de José Farret à Assembléia Legislativa. O vereador, que no início do ano perdeu a esportiva e tornou pública a desavença com o outrora incontestável líder do PP, está mais que decidido a concorrer. E, com isso, na “pior das hipóteses”, complicar, talvez de forma irremediável, as pretensões do desafeto.

Reunião da executiva pepista, há coisa de 10 dias, esquentou de forma quase insuportável… A briga é mais que feia…”

Hoje:

Passados exatos seis anos, e talvez até pelo fato de o PP ter passado de protagonista a coadjuvante de luxo da política local, não se percebem desavenças mais profundas entre o ainda edil e o agora vice-prefeito. Aparentemente, estão no mesmo barco. Aparentemente.

De todo modo, à época se confirmou o que previam os bombeiros do PP e que não tiveram sucesso em sua demanda: Cechin concorreu mesmo à AL, fez votos longínquos de uma vitória e Farret… Bem, Farret perdeu a vaga no parlamento, como se imaginava.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo