Arquivo

Pedágio não! Líderes do movimento em SM se reúnem nesta terça. Na sexta tem audiência pública

Depois dos atos realizados na última semana, as lideranças em Santa Maria do movimento “Pedágio não” têm reunião marcada para esta terça-feira, na Câmara de Vereadores. O objetivo é definir ações que desemboquem na audiência pública prevista para a próxima sexta-feira.

 

No sábado, houve panfleteação no centro de Santa Maria e, na noite do dia anterior, uma reunião em Faxinal do Soturno. O objetivo, tanto de um quanto do outro acontecimento, foi mobilizar – além de segmentos representativos da comunidade – a própria população.

 

Querem, os organizadores, sensibilizar os deputados que, provavelmente, na próxima semana vão votar, na Assembléia Legislativa, o projeto que cria o programa “Duplica RS”. Afora ampliar o período de concessão rodoviária dos trechos já existentes, uma série de novos pedágios será criada – inclusive um entre Santa Maria e Paraíso do Sul. É contra isso, especificamente, que se insurgem os que conduzem o movimento “Pedágio Não”.

 

EM TEMPO: para saber mais do que aconteceu na sexta-feira em Faxinal do Soturno e no sábado, no calçadão de Santa Maria, clique aqui e aqui.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo