Arquivo

Barraco da Alemoa. Frida ZenKalo mostra o que Sarkozy ofereceu como negociador

Barraco da Alemoa

 

Por Frida ZenKalo

 

O que escapará à tesoura?

 

O novo prefeito iniciou fazendo cortes nas despesas do município. Mas, ao que tudo indica, pelo menos um setor vai escapar à tesoura. Cabeleiras escassas do próprio Schirmer e de alguns integrantes do primeiro escalão, como é o caso do secretário Giovani Mânica, prenunciam que ao menos em termos de cabelo, os cortes serão poucos.

 

Pombo-correio, voa depressa…

 

O novo presidente da Câmara de Vereadores, João Carlos Maciel, está numa cruzada para reduzir custos do Legislativo. Reclamou o nobre edil sobre os custos, que seriam elevados, para o envio de correspondências. Uma estratégia nova será desenvolvida pelos dirigentes da Casa: a volta da utilização do pombo-correio para a entrega dessas correspondências. O problema será convencer a Associação Protetora de Animais.

 

Palavras são palavras

 

A economia no Legislativo parece que pode atingir até mesmo os próprios parlamentares. Na primeira sessão oficial da Câmara Municipal, com nove vereadores presentes, apenas um deles falou. Hummm!!! Seria uma economia também na oratória?!?!

 

Exclusivo!

O que Sarkozy negociou com israelenses e o Hamas

 

A imprensa mundial mancheteou o acordo entre israelenses e palestinos (Hamas) que havia sido costurado pelo primeiro-ministro francês, Nicolás Sarkozy. Entretanto, um ponto dessa negociação, guardado a sete chaves até então, não foi divulgado. O acordo para a suspensão dos enfrentamentos inclui uma apresentação musical da primeira dama ítalo-francesa, Carla Bruni-Sarkozy, para os soldados da frente de batalha.

 

Yeda e a troca de camisas

 

Nunca antes na história foi tão válida uma máxima que se adapta perfeitamente ao governo de Yeda Crusius:

– Troca de secretário como troca de camisa.

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo