ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Então, o barulho dos carros de som era “infernal”. Era?

Não custa lembrar

Em 29 de julho de 2000:

 “Luneta – * É absolutamente insuportável – e,  para alguns ouvidos, intolerável – o barulho dos carros de som que andam pela cidade fazendo a campanha dos candidatos. Mesmo que eles possam dizer o contrário, a insistência acaba se transformando em gol contra. Basta perguntar aos transeuntes.

* Tem música pra todo gosto entre os jingles que circulam pela cidade. Sons de samba, sertanejo, gauchesco, pagode e até ritmos mistos têm-se ouvido por aí.”

Hoje:

Noves fora os circos e outros estabelecimentos comerciais que insistem em não cumprir a lei (por conta da inoperância da fiscalização municipal), o fato é que carros de som são permitidos apenas em período eleitoral e, ainda assim, pelos candidatos. E só por eles.

Agora, a questão: ser já era infernal há uma década e três meses, como registrava a coluna, então, o que dizer agora? Esta, não há dúvida, foi a maior queixa da população, nesse época de proselitismo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. O Jorge pozzobom estava turbinado hoje fazendo gritaria em um carro de som,Serra e Serra…mas acho que não vai ajudar muito.

  2. O campeão da encheção de saco era o Gingel do Fogaça….Fogaça!!aaa..a…a e depois vinha o deputado estadual,nossa era de dar desespero!
    A música do Fogaça dava a impressão que um bando de loco tinham se jogado de um principico e se arrependeram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo