Arquivo

Barraco da Alemoa. Frida Zenkalo delira: o que o Coppola faria por aqui?! E o Aladim?!

Barraco da Alemoa

 

Por Frida ZenKalo

 

 

Exclusivo!

Coppola pode dirigir filme sobre máfia no RS

Depois que as denúncias de caixa dois e outras coisas escabrosas do atual governo do estado vieram à tona, há quem já esteja pensando em ganhar dinheiro com tudo isso. Com a morte suspeita do ex-assessor da governadora, Marcelo Cavalcante, já se pensa em fazer um filme sobre essa confusão. O diretor estadunidense, Francis Ford Coppola, pode ser convidado a dirigir o filme. Isso porque ele é o responsável pela trilogia “O poderoso chefão”, que lançou luzes sobre a máfia italiana.

 

Cadê o “bonzão”?

Tem ex-vereador de Santa Maria, que até tempos atrás era o “bom”, que diante de tanta lama jogada contra os tucanos gaúchos, até agora se manteve de bico calado. Lá em “Moro Róiter” isso não era ser “bonzão”. Tinha outro nome, que termina com “ão” também.

 

“Aladim” e o sonho do PT

O que muitos dos próceres do PT gostariam de ter é uma lâmpada de Aladim, o gênio dos pedidos milagrosos. Um dos milagres que pediriam ao gênio certamente seria:

– Queremos que José Farret seja o candidato a vice-prefeito numa dobradinha com o PT em 2012.

 

Quem acredita em Papai Noel?

Há quem acredite em Papai Noel, coelhinho da páscoa, que o Grêmio vai ser campeão da Libertadores. E existe até mesmo sindicalista que acredita em tudo que se escreve aqui nesta coluna ‘barraqueira’.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo