Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Já mais perto do pleito, você confere a propaganda eleitoral em rádio e TV?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. "“A publicidade despende dezenas de milhares de dólares para mostrar uma estrela de cinema usando água de colônia que, na verdade, deseja vender às apaixonadas sem grana e às secretárias românticas do mundo inteiro. Tenta induzi-las em nome de um sonho burguês inacessível. A publicidade não vende produtos nem idéias, mas um modelo falsificado e hipnótico da felicidade.” Oliviero Toscani in "A Publicidade é um Cadáver que nos Sorri".

  2. Infelizmente brasileiro trata eleição e pesquisa eleitoral feito aposta em corrida de cavalos. É tanta incoerência programática nos partidos, que eles nem sabem ao certo o que defendem. O modelo político é de toma-lá-dá-cá, é a eterna boquinha das coligações em busca de cargos e minutos no horário eleitoral. E a grande maioria do eleitorado, desiludida, já não muito estimulada à leitura crítica da vida, ao diálogo político, acaba tratando tudo como paredão de big brother. Assisto à propaganda pra rir da falta de óleo de peroba de alguns/algumas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo