Prefeitura

NA PREFEITURA. Pimenta e Schirmer papeiam. O assunto é o projeto “Mais Educação”, do MEC

Schirmer e Pimenta: projeto
Schirmer e Pimenta: projeto

O deputado Paulo Pimenta esteve nesta segunda-feira, no Centro Administrativo Municipal. O petista conversou com o peemedebista prefeito Cezar Schirmer sobre um projeto educacional do MEC destinado às regiões metropolitanas mas que ele gostaria de ver também na boca do monte. O resultado do papo você encontra no material distribuído pela Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura, com foto de João Vilnei. Acompanhe:

Deputado Pimenta expõe projeto que beneficia escolas do município

Em visita ao prefeito Cezar Schirmer, na manhã desta segunda (24), o deputado Federal Paulo Pimenta (PT) apresentou ao prefeito o Projeto Mais Educação, do Ministério da Educação. Através da interferência do deputado o projeto, que é voltado às regiões metropolitanas poderá também ser estendido para Santa Maria. O Mais Educação é uma estratégia do MEC para a implantação das escolas de turno integral. Os municípios que aderem ao projeto recebem recursos para implantar em turno complementar atividades de acompanhamento pedagógico, saúde, direitos humanos, meio ambiente, esportes, cultura e arte e comunicação.

O Mais educação contempla escolas estaduais e municipais que estejam com baixa avaliação no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. Em Santa Maria poderiam ser beneficiadas ate´24 escolas municipais. Para desenvolver as atividades as escolas recebem cerca de 60 mil por ano, sendo que a contrapartida do município é a colocação de uma coordenadora pedagógica em cada escola para coordenar o projeto…”.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo