PROJOVEM. Concurso vapt-vupt chama a atenção também do Sinprosm, que está de olho
Além do inquérito aberto pelo Ministério Público, que apura eventuais irregularidades no concurso vapt-vupt (situação denunciada com exclusividade AQUI em 28 de agosto), mais gente está de olho nos acontecimentos. Entre os interessados, inclusive por uma situação bastante peculiar, está o Sindicato dos Professores Municipais.
Confira, a propósito, a manifestação da entidade dos docentes da municipalidade, distribuída pela assessoria de imprensa da entidade. A seguir:
“Lista de pré-selecionados no Projovem causa surpresa
O Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria (Sinprosm) manifesta sua surpresa pela falta de clareza quanto aos critérios de escolha dos selecionados no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem). A reação do Sinprosm se estende ao fato de o nome da Presidente do Conselho Municipal da Educação, que representa a Secretaria de Município da Educação (Smed) dentro deste órgão, estar entre os pré-selecionados no Projovem.
O Sindicato salienta que está acompanhando a investigação realizada pelo promotor João Marcos Adede y Castro sobre o caso Projovem.”
perguntinha: não tinha que ter um edital de cancelamento?
que a justiça seja feita! chega de sujeira na cidade, se a que tem não limpam imagina essa vai pro tapete de novo e adivinha quem irá varrer! eles mesmos! rsrsrs