JudiciárioMinistério PúblicoPolítica

PROJOVEM. Concurso vapt-vupt chama a atenção também do Sinprosm, que está de olho

Além do inquérito aberto pelo Ministério Público, que apura eventuais irregularidades no concurso vapt-vupt (situação denunciada com exclusividade AQUI em 28 de agosto), mais gente está de olho nos acontecimentos. Entre os interessados, inclusive por uma situação bastante peculiar, está o Sindicato dos Professores Municipais.

Confira, a propósito, a manifestação da entidade dos docentes da municipalidade, distribuída pela assessoria de imprensa da entidade. A seguir:

Lista de pré-selecionados no Projovem causa surpresa

O Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria (Sinprosm) manifesta sua surpresa pela falta de clareza quanto aos critérios de escolha dos selecionados no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem). A reação do Sinprosm se estende ao fato de o nome da Presidente do Conselho Municipal da Educação, que representa a Secretaria de Município da Educação (Smed) dentro deste órgão, estar entre os pré-selecionados no Projovem.

O Sindicato salienta que está acompanhando a investigação realizada pelo promotor João Marcos Adede y Castro sobre o caso Projovem.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. que a justiça seja feita! chega de sujeira na cidade, se a que tem não limpam imagina essa vai pro tapete de novo e adivinha quem irá varrer! eles mesmos! rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo