EconomiaPrefeituraSanta Maria

A NOSSA FEIRA (2). Pavilhão inteiro dedicado à inovação, a proposta da prefeitura

A assinatura do convênio que viabiliza o Pavilhão se deu no próprio local da feira, ontem
A assinatura do convênio que viabiliza o Pavilhão se deu no próprio local da feira, ontem

São mais de 30 expositores num único local. Ali estarão instituições de ensino superior, entidades e organizações que pretendem mostrar seus projetos de inovação. É um pavilhão inteiro, sob a responsabilidade da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação. É, com certeza, uma das atrações da Feisma, que inicia neste sábado no Centro Desportivo Municipal.

O contrato para ocupação do espaço, assinado ontem à tarde, e outros detalhes, inclusive os nomes dos expositores e os possíveis palestrantes que estarão no local são objeto de reportagem produzida pela Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura. A foto é de João Vilnei. Acompanhe, a seguir:

Convênio entre Prefeitura e Cacism viabiliza Pavilhão da Inovação na Feisma 2009

A Prefeitura Municipal de Santa Maria e a CACISM – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria, como entidade promotora da FEISMA, oficializaram nesta quarta, dia 28, o Convênio para a implantação do Pavilhão de Inovação, iniciativa do Executivo Municipal, com a finalidade de reunir e divulgar, em um mesmo espaço, durante a maior multifeira da região, as ações e projetos de empresas e organizações santa-marienses que atuam na área de inovação, estimulando, assim, a multiplicação da atitude empreendedora e inovadora.

O Convênio foi assinado pelo prefeito Cezar Schirmer, pelo presidente da Cacism, Júlio Kirchhof e pelo presidente da Feisma 2009, Paulo Ceccim. O Ato aconteceu no Auditório do Pavilhão da Inovação, na FEISMA – Multifeira de Santa Maria, no Centro Desportivo Municipal Miguel Sevi Vieiro.

O Convênio, que dará aporte financeiro para a Feira, é a conjugação de esforços e a parceria entre o município e a Cacism visando estimular e valorizar as idéias inovadoras do município, que estarão representadas no Espaço de Governança. O coordenador do Pavilhão e superintendente da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos, George Canfield, explicou que o espaço é a expressão das forças empreendedoras da cidade e insere-se em um projeto maior de fazer de Santa Maria uma cidade inovadora…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL clique aqui, se desejar outras informações oriundas da Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Acho bom também mário mas a parceria com a CACISM não é nova, o Governo Valdeci desenvolveu boas parcerias que inclusive estão em andamento.

  2. Finalmente Santa Maria começa a “pensar grande”.
    Somente com parcerias com todos os segmentos da sociedade
    chegaremos a uma cidade com desemvolvimento. Parabéns a CACISM, parabéns ao prefeito Schirmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo