EstadoSanta Maria

ADVOGADOS. Saiba quem são todos os integrantes das chapas que concorrem à OAB/RS

Foram publicadas na quarta-feira, dia 21, no Diário Oficial do Estado, as nominatas completas dos candidatos à direção da seção estadual, conselho conselho estadual e representantes gaúchos no conselho federal da Ordem dos Advogados do Brasil. A eleição acontece em 16 de novembro e dela participarão mais de 30 mil profissionais devidamente inscritos na OAB/RS.

São três os grupos a se apresentar. Pela situação, a chapa “OAB MAIS”, liderada pelo atual presidente, Cláudio Lamáchia. A segunda é a “NOVA ATITUDE”, cujo candidato a presidente é Mathias Nagelstein. E, por fim, a última a se apresentar, a “MUDA OAB”, cujo nome principal é Leonardo Kauer Zinn.

Reconheço não ter maiores informações sobre esse último grupo, inclusive se tem ou não representantes em Santa Maria. De todo modo, tanto a chapa de situação quanto a primeira a se apresentar pela oposição têm, em suas nominatas, advogados locais – tanto para a diretoria quanto para o Conselho Estadual.

Agora, com informações publicadas originalmente no sítio especializado Espaçoi Vital, CONHEÇA AS CHAPAS COMPLETAS:

OAB MAIS (Cláudio Lamáchia): aqui

NOVA ATITUDE (Mathias Nagelstein): aqui

MUDA OAB (Leonardo Kauer Zinn)): aqui 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo