AOS COMENTARISTAS. Editor não mais negociará mudanças. Vetará textos ofensivos e também em maiúsculas (atual.)
(ATUALIZAÇÃO)
Caros amigos.
Agradeço a compreensão da maioria (sim, houve os que se queixaram) dos leitores que costumam debater neste sítio. Mas algumas regras implícitas não estavam sendo seguidas, lamentavelmente. Essa a razão desta nota, que publiquei ainda no sábado e que tomo a liberdade de repetir, com a licença de todos:
Antes de mais nada, o (nem sempre) humilde repórter está louco de faceiro com a disposição de os amigos debaterem. Às vezes com alguma agressividade e até alguma aspereza. Tenho procurado, quando me sinto obrigado a vetar algum comentário, fazer contato com o autor. Mas isso, cá entre nós, já não é mais necessário. Todos já sabem as regras (implícitas – ainda não considerei necessário explicitá-las). Sem ofensas pessoais. Crítica política, ok.
Dito isto, acho que tem gente passando das medidas da civilidade. Cada um releia o que escreveu (e foi liberado) e ponha a mão no bestunto. Cuidado, é só o que peço. Ah, e não vou mais negociar. Quando for ofensivo (na avaliação do editor) ou suscitar dúvida quanto ao problema jurídico, o comentário NÃO SERÁ LIBERADO.
Ah, e outra coisa: a partir de agora, qualquer comentário que vier INTEGRALMENTE EM LETRAS MAIÚSCULAS estará automaticamente vetado. Não é regra do sítio, mas da própria internet. Esse tipo de postura gráfica é OFENSIVO. E não mais será aceito.
E, por favor, continuem a debater idéias. Isso engrandece a todos.
No mais, estou por demais faceiro, repito, com a participação de todos.
caro amigo Claudemir estou de pleno acordo com você e como diz o amigo Marionaldo na vida A limites fazem parte E TEM QUE SER RESPEITADO E TEM ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO CONSEQUEM ENTENDER E ESCREVEM COISAS DEMOSTRANDO QUE SÃO PESSOAS DES IMFORMADAS DO ASSUNTO QUE ESCREVEM OU CRITICAM jogão tudo no ventilador au natural.estarem sempre acompanhado o amigo e um grande abraço
é isto aí claudemir, concordo e tabém me desculpar se ofendi alguém, mas só tenho defendido o meu ponto de vista, na política.
e outra coisa uso meu nome verdadeiro pq não tenho medo de nada e defendo os meus ideiais desde que entrei no movimento estudantil em 96, quem me conheçe sabe que sou assim e não mudo e quem não sabe sou apenas um militante que odeia puxar o saco, sou justo e defendo o que acho o que é certo mas sempre aceitando e respeitando a opinião alheia!
obrigado!
Confesso que estou sendo ofensivo demais mas o uso de maiúsculas é pq digito melhor desse jeito mas qto a isso não tem problemas, sei que estou errado e mudarei.
agoram quem quer ver os meus comentários na íntegra entre no meu blog http://blogdolau.sm.zip.net/ e lá vcs irão ver o que penso sobre a atual política nacional!
abraço a todos!
Qto as regras tudo ok, mas qto as letras maiusculas não da para entender, pois não quer dizer agressão, mas sim um destaque para alguma informação. Isso pode é prejudicar as informações. Essa é minha opinião. E tb não vejo motivo para ter apagado meus comentários em relação ao suposto envolvimento do PT em corrupção e caixa 2, sendo que tem vários outros que não foram apagados que atacam o governo estadual no mesmo sentido. (NOTA DO EDITOR. Quanto às letras maiúsculas, fui bastante claro. Vetarei os comentários que estiverem INTEGRALMENTE EM MAIÚSCULAS. É evidente que, para destacar algum termo, é possível, sim, usar as maiúsculas. Quanto aos teus comentários vetados, não o foram em função do tema, mas dos termos OFENSIVOS utilizados. E isso vale para todos, independente da opinião – contra a qual não me oponho. Cada um tem a sua)
Participo muito pouco dos debates, mas concordo plenamente com o amigo.
SEM PROBLEMAS….
Onde assino, Claudemir! Quem acha que debater e discutir idéias é trocar agressões ou tentar impor suas posições “no grito”(é isso que representa o uso de maíusculas na web) vai acabar tendo como interloctor somente o seu espelho. Vamos valorizar os poucos espaços que são disponibilizados para discutirmos a nossa cidade.
Estou plenamente de acordo e se me passei em algum peço desculpas.
Ë Claudemir, na vida os limites são necessários!!