ColunaPolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo revela inusitado pedido feito por um partido ao Ibama

Barraco da AlemoaBarraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Tucanos em extinção?

Depois que foi divulgada a pesquisa em que a governadora Yeda aparece nos últimos lugares da preferência dos gaúchos e com dados de que 62% apóiam o impeachment dela, a cúpula do PSDB se preocupou. Apelos foram feitos ao Ibama e Ministério do Meio Ambiente. Há um temor de que os tucanos sejam extintos no RS.

Pede pra sair…

E a extinção também ameaça os tucanos na prefeitura de Santa Maria. O PSDB, com o seu secretário “bom-bom”, estaria arrumando as malas para deixar o Paço Municipal. O motivo é o mesmo alegado pelo PP: a discriminação. O prefeito Schirmer estaria prestes a dizer: “02, pede pra sair!”

Ciúmes do to be ass

O prefeito não agüenta mais tantas reclamações em relação ao fato de o secretário Tubias Calil (to be ass, segundo um internauta do site) ser o “queridinho” dele (Schirmer). Fã declarado do rei Roberto Carlos, o prefeito tem dedicado uma música especialmente ao seu pupilo: “E é ciúme, ciúme de você, ciúme de você…”

Cartão vermelho

Os jornais noticiaram um desentendimento entre Robson Zinn, procurador da Câmara de Vereadores, e o promotor João Marcos Adede Y Castro, em virtude de depoimentos contrários a João Carlos Maciel. A partir desse fato, Adede estudaria a aquisição de cartões vermelhos. Assim, quando quiser expulsar alguém, ao invés de gritos, usará o cartão.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. e pensar que fizeram um frentão só para tirar o PT da Prefeitura, lembram da musiquinha que falava “ acredite na união é isto que o povo quer pra fazer mais muuuuuuuito mais agora é ………´´ que união que nada é assim que o pmdb trata os acordos? que feio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo