ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Uma “exclusiva” da Frida. Prêmio Jabuti para Maciel. Hein?

Barraco da AlemoaBarraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Extra!

Presidente Maciel indicado ao prêmio Jabuti

O presidente da Câmara de Vereadores, João Carlos Maciel, poderá ser indicado para concorrer ao prêmio Jabuti 2009. Não é exatamente a referência ao famoso concurso literário e sim ao jabuti, aquele animal, parente da tartaruga. A indicação se deu depois que se conferiu que no site da Câmara de Vereadores a última ata de sessão plenária ordinária postada é a do dia 30 de julho de 2009. Que agilidade, hein, presidente!

O espírito ‘criança’ dos tucanos

Outubro, mês da criança. Em homenagem a ele, os tucanos gaúchos têm demonstrado todo seu apreço pelas brincadeiras infantis. A governadora Yeda Crusius dá preferência a brindar de “esconde-esconde”. Viaja e sua assessoria nunca sabe para onde ela foi.

* Em Santa Maria, o secretário Jorge Pozzobom ameaça sair da prefeitura, mas enquanto não se decide, fica brincando de desfolhar a margarida em um verdadeiro “bem me quer”, “mal me quer”.

Em busca de um timoneiro

A esquerda nem tão festiva de Santa Maria, capitaneada pelo P-Sol, traz para debater na cidade um ex-guru do PT em tempos imemoriais, Plínio de Arruda Sampaio. Mmmm!!! Será que é desta vez que vão encontrar um novo “timoneiro”????

O Talibã é aqui?

Que Afeganistão que nada! Quem pensa que a briga é dura apenas no Afeganistão é porque ainda não viu os ataques de “guerrilha” no processo eleitoral à direção do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) da UFSM.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

12 Comentários

  1. @eros
    Eros, seria uma empresa que promoveu um certo show e tem um dos donos, ou o dono, trabalhando no segundo escalão da prefa? Seria moral ou legal isso? Não sei, não sei, mas o doutor Aded poderia dar uma espiada nisso…

  2. Para alguem que tenha tempo, paciência e interesse: talvez uma boa pista seja uma empresa promotora de eventos com sede na cidade, cujo nome é composto por tres letras.

  3. acho que falta muiiiiiiiiito mais que uma logomarca. Mas que o “TO BE ASSSSSSSSSSSS” esta aproveitando não há dúvidas. Acredito que só a Frida, com seu conhecimento colonial,será capaz de nos esclarecer melhor isso. @joão lima

  4. Pessoal, gostaria de saber o que o “mega-show” da dupla Vitor e Leo teria a ver com a sec. de Esportes (haja visto que era um evento privado)? Outra coisa; a Prefeitura agora patrocina dupla sertaneja (via secretaria de Esportes)? Será que a Frida saberia responder estas minhas indagações?

  5. A Frida viajou, tá em “Moro Róiter”. Mas, pediu que deixem mais “quentinhas” sobre o show do Vitor e Léo. Como ela não tem curso superior, só o técnico em agropecuária, ela não pôde ir ao festerê. Ela diz que “sertanejo universitário” é muito pra “curtura” dela. Obrigado, em nome da Frida.

  6. frida tenho uma para a senhora. fui no show da dupla vitor e leo muito bom mas o que rolou de campanha eleitoral o nome do sec tubias era citado de 5 em 5 minutos e antes de começar o evento principal foi exibido um video por varias vezes das ações da secretaria de esporte . não sei qual foi a ajuda da prefeitura no evento alem da maquina que ficou a semana anterior ao evento preparando o local . descobri que adiministração municipal não tem logomarca mas a sec de esporte ja tem com a frase secretaria em ação ou sera campanha em ação com o dinheiro publico ????????

  7. Frida, acho que o problema das atas atrasadas pode ser porque estão decidindo qual dos cargos é responsável por esta dura atividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo