Câmara de VereadoresMídiaSanta Maria

CÂMARA FESTEJA. Não é fácil, mas A Razão, patrimônio da cidade, chega aos 75 anos

a razãoNinguém desconhece minha aversão à prática rotineira de homenagens feitas na Câmara de Vereadores. Mas há algumas que, sim, merecem (e, mais que isso, devem) ser feitas e prestigiadas. É o caso da que acontecerá nesta quinta-feira. Afinal de contas, cá entre nós, quantas empresas, de que setor for, chegam aos 75 anos? Em qualquer lugar do mundo, que dirá em Santa Maria.

E tem mais: me orgulho de ter prestado (e ainda prestar, mesmo que não sendo mais funcionário regular) serviços ao jornal A Razão por um quarto de século. Ou um terço da vida deste veículo que é patrimônio da comunidade local e regional. Dito isto, vamos ao texto distribuído pela assessoria de imprensa do parlamento municipal:

Legislativo homenageia os 75 anos do jornal ‘A Razão’

Sessão especial é nesta quinta-feira (8), às 18h, no Plenário Coronel Valença

O legislativo municipal promove, nesta quinta-feira (8), sessão especial em homenagem aos 75 anos do jornal A Razão. Proposta vereador Admar Pozzobom, a homenagem está marcada para as 18h, no Plenário Coronel Valença.

Um dos mais tradicionais veículos de comunicação do interior do Rio Grande do Sul, A Razão circulou na cidade com seu primeiro número em 9 de outubro de 1934. Fundado pelo jornalista Clarimundo Flores, o jornal pertenceu à cadeia dos Diários e Emissoras Associados, de Assis Chateaubriand. No início da década de 80, o jornal foi adquirido pela família De Grandi, quando foi constituída a Empresa Jornalística De Grandi Ltda. Sua circulação atinge hoje mais de 40 municípios da região central e fronteira oeste do Estado, além de cidades importantes como a Capital, Porto Alegre.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo