ColunaObservatórioPrefeitura

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Nada de fundações de Meio Ambiente e Assistência Social”

Noticia-se que o prefeito Cezar Schirmer congelou os projetos de criação e formatação das Fundações de Meio Ambiente e Assistência Social. É a última chance de disputa, pelos parceiros de poder ainda sem emprego, de cargos de livre nomeação – seja para o comando ou o chão de fábrica, todos contratados (é o que se imagina) como celetistas. A alegação para o “freezer” seria que o município está no limite de gastos permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

É verdade que o bestunto do colunista pode estar avariado pela idade, o que pode distorcer o intelecto, mas isso significa, então, que a Prefeitura não previu essa possibilidade e, de repente, a história de modernização ficou assim, “de mentirinha”? É isso?

Mas – e agora talvez os escassos cabelos não consigam sequer proteger a cachola do titular de Observatório – já não se está gastando a mesma coisa com as estruturas “arcaicas” das secretarias de Meio Ambiente e Assistência Social, que sobrevivem até agora à reforma?

É isso? Ou aquilo?

 

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo