EstadoPartidos

PSDB/RS. Santa-mariense está na Executiva estadual, como vogal. Decisão foi domingo

Pozzobom, com a governadora e outros integrantes do comando, está na executiva estadual do PSDB
Pozzobom, com a governadora e outros integrantes do comando, está na executiva estadual do PSDB

Foi ontem, em Porto Alegre. Os tucanos gaúchos realizaram sua convenção estadual. De um lado, foi um comício em defesa da governadora Yeda Crusius – e a disposição de lançá-la à reeleição. De outro, a escolha dos novos dirigentes da sigla, tanto do Diretório quanto da Executiva.

O presidente, tanto quanto os demais dirigentes escolhido por consenso, é o rio-grandino Cláudio Diaz, deputado federal, tendo como vice outro parlamentar, Ruy Pauletti. Do ponto de vista do tucanato da boca do monte, a informação mais relevante é a inclusão de Jorge Pozzobom. O (ainda) secretário municipal de Assistência Social e ex-vereador entrou na composição como um (na verdade, o primeiro) vogais da Executiva.

Confira, na tabela abaixo, a íntegra dos novos integrantes do comando estadual do PSDB gaúcho:

Presidente:       Dep. Claudio Castanheira Diaz          
1° Vice Presidente:   Dep. Ruy Pauletti
2° Vice Presidente:   Bercílio Osvaldo Luiz da Silva
3º Vice Pres.         Dep.Jesus Humberto Coffy Rodrigues
Secretário Geral:  Carlos Alberto Martins Callegaro    
Secretário:            Lorena de Fátima Arrue Dias   
Tesoureiro:           Tadeu Gonzaga Martins     
Tesoureiro Adjunto:  Paulo Cesar Aguiar Souza
Vogal:  Jorge Gladstone Pozzobom
Vogal:   Dep. Zilá Maria Breitenbach                     
Vogal:   Daniel de Moraes Andrade                    
Vogal:   Pref.  Luiz Irineu Schenkel                     
Vogal:   Pref. Ernesto  Ortiz  Romacho                    
Vogal:   Lucas Bello Redecker                  
Líder da Bancada:
1° Suplente: Rodrigo Froelich Wenzel            
2° Suplente:  Lindemar Franzon
3° Suplente:  Jorge Alberto Xavier Hias            

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Caro Tiago Fernandes esta tua colocação demonstra novamente a tua falta de informação nas coisas que o mesmo fala pois quero lhe dizer realmente ajudei a eleger o PT na primeira eleição mas quero trazer a lembrança do mesmo que se diz informado que nunca fui filiado ao PT e sim ao PSB e não sai do mesmo porque perdi o cc sai por descordava da maneira que o mesmo era tratado pelo PT porque queria ver realmente o desenvolvimento do PSB em SM ´só que isto não aconteceu ai você sabe melhor tu que eu já que é bem informado. Mas quero lhe dizer que ajudei colocar o PT E FIZ MUITOS AMIGOS TAMBEM MAS QUERO LHES DIZER QUE O BOM E MUITO BOM FOI TAMBEM TER Trabalhado pra tirar O PT TAMBEM em dizer isto demonstra que tenho competência e capacidade e sou bem informado e já que o mesmo falou em obrigações o seu governo esteve e não cumpriu com as obrigações que lhe foi confiada mas .quanto aos oportunista vc SABE A ONDE ELES ESTÃO MAS MEU CARO Sr.Diago QUERO lhe informa sou filiado ao PSDB A TEMPO E TORÇO QUE MINHA CIDADE CONSIGA COLOCAR 3 DEPUTADOS E UM DELES VAI SER O MEU GRANDE AMIGO POIS TEM COMPETENCIA E TRABALHA PELA CIDADE ESPERO QUE O Sr. Tenha o mesmo pensamento com o seu pois quem canha é Santa Maria E TEMHA CERTEZA MUITAS BANDEIRAS TUCANAS ESTARAM TREMULANDO EM SANTA MARIA E ESTARA TOCANDO UM HINO DE VITORIA MUITO BOM CHAMADO TUCANOS EM AÇÃO .

  2. Caro Fernandes e Callegari: Realmento o Jorge tem dificuldade de trabalhar com administração, com gestão, etc… mas ele tem um partido hoje, extremamente bem organizado, eu como Presidente, o Elton como vogal e vamos transformar Santa Maria num ninho tucano para o futuro. Logo, criarei Núcleo de base tucana em cada vila, distritos e organizações, teremos formação ´política de verdade, estrutura de partido, uma Socia Democracia onde todos terão vos, participaram das decisões, participarão das reuniões, do diretório e das jantas de motivação tucana. Eu como Presidente do Partido, não tenho rabo preso com ninguém, não sou funcinário público e dou meu testemunho díário tucano de verdade. Ajudarei o Jorge, o Elton e todos tucanos a se tornarem cada vez melhores na Política, com ética, com valor e com muito voto. O PSDB vai eleger o Serra Presidente e vamos mandar o Lula para Cuba ou com o Chaves, logo, muito logo! A Yeda vai dar a volta, vai provar seu valor e vamos desmascarar estes petistas metido do RS que são falsos santinhos e se achando bons ou melhores por serem socialistas. Não somo piores a ninguém, muito menos ao Marxistas radicais. Avante PSDB-SM! Estou na frente. conto com o Jorge, com o Elton e muitos outros… Logo muito mais em SM. (NOTA DO EDITOR. Este sítio fica muito faceiro com a participação do presidente do PSDB/SM. Aqui se pratica a democracia plena. E fico mesmo bastante feliz com a presença. Toooodos podem participar, livremente. Desde que seja assim como Seixas fez: defendendo idéias, que podem até não agradar um e outros, mas são ideáis. E como tal devem ser respeitadas. Gratíssimo)

  3. caro sr. elton me admira vc estava falando isso porque até pouco tempo você fazia campanha para o pt e no momento que perdeu o seu CC saiu do partido, não estou desinformado e sei que fazer política com as ações de outros isso não passa de um propagandismo barato com doses de oportunismo!
    creio eu que o sr. não sabe o que significa isso né! desculpe mas é que sua ideologia é meio confusa para mim!
    outra coisa conseguir telhado, água encanada e escritura isso não é política, é sim obrigação de alguém que ocupa um cargo administrativo e tem responsabilidades como tal.
    pois então se eu sou funcionário de uma prefeitura e trabalho na iluminação a cada lâmpada que trocar devo pedir voto! essa mentalidade é ridícula, você acha que o povo não merece competência e dedicação de alguém que ele ajudou a colocar onde está! não me admira ver vc expressar isso!
    a política do pão e circo é coisa do passado meu caro e é assim que este governo está querendo fazer de santa maria uma cidade de alienados!
    como secretário o sr. pozzobom é um fracasso, pois não sabe trabalhar sobre pressão e quer tudo de mão beijada para fazer propaganda e construir sua campanha, eu conheço muito bem a política, trabalho com isso mas não faço dela a carteira e a minha conta bancária futura. Tento ser o mais honesto possível e talvez seja por isso que não esteja num cargo como você porque não saberia ser usado como massa de manobra de alguém!
    meu caro tem uma frase que uso como lema: tudo na vida é política mas nem tosos são políticos!
    Pense nisso e veja se eue estou realmente desinformado!

  4. Elton Luiz Chaves :para ser claro ao desinformado leitor Fernandes quero dizer que o ex vereador JORGE POZZOBOM E HOJE SECRETARIO DE ASSISTENCIA DO MUNICIPIO FEZ SIM POR SANTA MARIA intervio na implantação do ensino medio na Zona Norte onde possui 47 mil habitantes, regularização da Nova Santa Marta, ligação da rede de água para a população do ALto da Lorenzi para 319 familias, Cobertura para o Salão de Atos no COlegio Olavo Bilac, Adutora de água em Santo Antão, posto avançado de inscrições para o vestibular para alunos carentes, intermediação da assinatura do Hospital REgional, pois bem essas as ultimas ações do Secretário Jorge Pozzobom para a comunidade de Santa Maria… entre outras várias…..

  5. ATÉ HOJE NÃO SEI O QUE O ANTGO VEREADOR JORGE POZZOBOM FEZ ALÉM DE CANTAR 4,5,6,7,8 NÃO SEJA AFOITO……E DEFENDER O 15 NO HORÁRIO POLÍTICO. SINCERAMENTE! O RESPEITO COMO UM GRANDE PROPAGANDISTA E SÓ! PORQUE COMO POLÍTICO! RSRSRSRS NÃO PASSA DE UM HOMEM CONFUSO E SEM ARGUMENTO!
    QUE PENA MESMO SENDO DO PSDB SANTA MARIA PRECISAVA TER OS DOIS LADOS DE UMA MOEDA IDEOLÓGICA PARA PÔR EM QUESTÃO OS MODELOS DE GESTÃO DE CADA LADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo